
O tráfico de drogas faz muito mais vítimas através da violência do que as drogas poderiam fazer se regulamentadas.
Quem será que está lucrando com a proibição? Você? Eu? Seu pai?
Esse falso moralismo permeia a opinião de uma população hipócrita que quer a proibição das drogas por achar que o usuário é o financiador do tráfico e pode se tornar um criminoso por ser viciado, enquanto fazem seus churrascos com carvão proveniente de carvoarias que utilizam trabalho infantil ou andam em seus carros flex com álcool produzido através de trabalho escravo nesses canaviais Brasil afora.
O viciado é um doente. Será que a cadeia é o melhor lugar para um doente?
Quando a maconha foi proibida nos EUA, o primeiro preso por posse foi um senhor de 58 anos e foi condenado a 4 anos de trabalhos forçados (acho que já falei disso por aqui. Será um dejà vú?)
Será que fumar maconha causaria mais mal a ele do que trabalhar por 4 anos (até os 62 anos de idade) num serviço pesado sem remuneração, descanso ou férias??? O criminoso é o juiz que decretou essa pena!
Será que existe alguém que realmente acredita que os jovens deixam de usar drogas porque é proibido?
Será que o acesso a droga é realmente difícil por causa da proibição?
Imagina se todos os usuários de drogas realmente fossem presos... Teríamos dizimado gerações de jovens desde os anos 60... Talvez muitos de nós nem tivesse nascido porque nossos pais, avós, tios estariam presos.
Eu queria que esses políticos fanfarrões que se dizem os paladinos da moral e dos bons costumes e que fazem questão de se manifestar totalmente contra o diálogo sobre a regulamentação (como César Maia, Demóstenes Torres, ACM Neto ou tantos outros) fizessem exames toxicológicos para provar se suas ações são coerentes com seu belo discurso. Contra um exame desses não há argumentos.








