9.4.09

Ator de 'Harry Potter' é preso por posse de maconha


Mais uma vítima da guerra contra a planta!

Olha a cara de perigoso do elemento!

Aonde será que os proibicionistas querem chegar????

Quem está ganhando com isso tudo???



O ator James Waylett, que interpreta o aluno Vincent Crabbe nos filmes da série Harry Potter, foi preso depois que a polícia encontrou maconha em seu carro e na casa de sua mãe, informou a Scotland Yard nesta quarta-feira (8).
Waylett, de 19 anos, foi detido na última quinta-feira no centro de Londres com um amigo.
"Dois jovens de 19 anos estavam no veículo. Ambos foram presos e levados à delegacia de polícia do Centro de Londres", indicou um porta-voz da Scotland Yard, acrescentando que agentes então revistaram a casa da mãe de Waylett, em Camden, norte de Londres.
"Os policiais encontraram algumas plantas que acreditam ser cannabis, e instrumentos para o cultivo", afirmou, explicando que os dois pagaram fiança e agora esperam pelo julgamento em liberdade.
Pelo menos dez pés de maconha, avaliados em 2.000 libras cada (cerca de US$ 2.900), foram apreendidos na casa de Camden, segundo informações da mídia inglesa.
A pena máxima na Grã-Bretanha para o cultivo de cannabis, que é considerada uma droga de classe B, são 14 anos de prisão.
O lançamento do mais recente filme de Harry Potter, "Harry Potter e o enigma do príncipe", está marcado para o dia 17 de julho.

Nenhum comentário: