28.1.08

Maconha vendida na máquina de Refrigerante


Essa notícia é muito interessante. O país que mais incisivamente combate as drogas agora terá máquinas de maconha medicinal.
Quando a maconha foi proibida, ainda nos anos 1930, nos EUA, o primeiro preso por consumo da tal Cannabis sativa foi um senhor de 58 anos que foi condenado a 4 anos de trabalho forçado pelo referido crime.
O senhor fumou um cigarro de maconha (esse é o crime) e foi condenado a 4 anos de trabalho forçado (essa é a correção). Quando acabar o maluco sou eu!!! (Como diria Raulzito)
A fonte da notícia é um site de notícias chamado ANSA.
A foto não tem nada a ver com a que será vendida. Essa imagem é da erva medicinal vendida na Alemanha.
O mundo tá girando...
O link é esse: http://www.ansa.it/ansalatinabr/notizie/fdg/200801261519302920/200801261519302920.html


CALIFÓRNIA TERÁ PRIMEIRA MÁQUINA QUE VENDE MACONHA

WASHINGTON, 26 JAN (ANSA)- O primeiro distribuidor automático de maconha, para uso terapêutico, começará a funcionar na próxima semana na Califórnia. Será uma máquina parecida com as que costumam vender refrigerantes.
De fato, o equipamento tem um aspecto idêntico às máquinas de bebida, com teclado numérico para digitar um código e um mecanismo para retirar o lacre da embalagem.
O distribuidor foi instalado no interior de um centro que vende produtos de manipulação de ervas e plantas medicinais em Los Angeles e está autorizado a vender maconha para uso terapêutico.
Os interessados em usar o distribuidor automático deverão primeiro deixar gravadas no centro suas digitais e assinar alguns documentos, para receber um cartão, parecido com os de crédito.
Na hora da utilização, o cartão é colocado em frente ao leitor da página, depois de ser digitado um código pessoal. (ANSA)
26/01/2008 15:19

(Ouvindo BB King - Ghetto woman)


Nenhum comentário: